domingo, 18 de outubro de 2015

ENCONTROS – LEITURA BÍBLICA E ORAÇÃO (20)

Versículo:
“e, quanto a nós, nos consagraremos à oração e ao ministério da palavra.”
Atos 6.4

Leitura sugerida: Atos 6.1-15

Breve análise:
A prática da oração e do ministério da Palavra são duas importantes atividades espirituais que os filhos de Deus devem praticar. A expressão “nos consagraremos” revela a intensidade desta prática. Tanto a oração quanto a Palavra de Deus são atividades pelas quais edificamos nossa alma, honramos a Deus e serviços aos outros.

Deixando-se ser lido pela Escritura Sagrada:
Qual a importância que tenho dado à prática da oração e do ministério da Palavra? Tenho edificado a minha alma, honrado a Deus e servido ao próximo praticando a oração e dedicando-me ao ministério da Palavra?

Oração:
Senhor Deus, não me deixe falhar na prática da oração e do ministério da Palavra! Ajuda-me a edificar minha vida, honrar a Ti e servir ao próximo com a oração e o ministério da Palavra.
A. M. Cunha

Nenhum comentário: