terça-feira, 4 de agosto de 2015

A PALAVRA DE DEUS - COMBUSTÍVEL DA ORAÇÃO (5)

Versículo:
“Desvenda os meus olhos, para que eu contemple as maravilhas da tua lei.”
Salmo 119:18

Oração:
Querido Jesus! Confesso minha incapacidade para ver, por mim mesmo, as maravilhas dos Teus mandamentos. Meus olhos são naturalmente obscurecidos. Tua graça, abundante em amor, pode remover a venda dos meus olhos. Oh! Senhor amado! Por Teu amor e bondade, promova esta remoção, pois não apenas quero ver Tuas maravilhas, mas desesperadamente preciso vê-las e prová-las!

Comentário:
Os mandamentos divinos estão repletos de maravilhas. O homem, porém, por sua própria força e habilidade, jamais poderá contemplar tais maravilhas, a menos que seus olhos sejam desvendados pela graça do Senhor.


A. M. Cunha

Nenhum comentário: