domingo, 24 de dezembro de 2017

SEMENTES DO GÊNESIS [2]

“A terra, porém, estava sem forma e vazia; havia trevas sobre a face do abismo, e o Espírito de Deus pairava por sobre as águas.” [Gênesis 1.2]

Uma “terra [...] sem forma e vazia”, repleta de “trevas sobre a face do abismo”, esta foi a matéria-prima utilizada por Deus no Seu ato criador. Todo artista faz uso dos melhores materiais para realizar o seu ato criador, pois materiais de qualidade duvidável podem ser facilmente descartados. Para Deus, porém, não existem materiais descartáveis. Seu Espírito, com precisão cirúrgica, identifica as águas sobre as quais pode pairar para liberar o Seu poder criador, mesmo fazendo uso de uma “terra [...] sem forma e vazia”! O caos não possui e jamais possuirá o poder de impedir o ato criador de Deus!

Sementes do Gênesis – Abençoando minha geração: O Deus criador está pairando o Seu Espírito sobre o caos e o Seu poder criador fará surgir um novo tempo que impactará a sua biografia para sempre! Prepare-se para contemplar o Deus criador escrevendo novas páginas na história da sua vida!
A. M. Cunha
#sementesdogenesis #AMCunha

Nenhum comentário: