sexta-feira, 28 de agosto de 2020

ORAÇÃO NO CAMINHO DA ESCRITURA - SALMO 121:3

“O meu socorro vem do Senhor, que fez o céu e a terra”

Salmo 121:2

Graças de Te dou Senhor, pois há um socorro destinado a mim. Tua graça me permite dizer: “O meu socorro”! Reconheço, sem dúvidas, que sou limitado, frágil e débil, pois sem Ti nada sou, nada tenho e nada posso fazer! Louvado seja o Teu nome, pois há um socorro que está vindo em minha direção! O meu escape não virá de homem algum, ou de poder terreno algum! O meu socorro vem de Ti! Tu és, portanto, a origem do meu socorro! É maravilhoso saber que o meu socorro vem do Senhor! Esta palavra, “Senhor”, descreve com especial riqueza quem, de fato, Tu és! Louvado seja o Teu nome, pois Tu és absolutamente independente de qualquer outro para ser o que és, fazer o que fazes, pensar o que pensar, estar onde estás e falar o que falas! O Senhorio absoluto pertence a Ti! Tenho a honra, por graça e misericórdia, de receber o socorro que Tu tens para mim! O que me conforta é saber que Tu fizeste o céu e a terra, e com o mesmo poder Tu providenciarás o meu socorro! Louvado seja o Teu nome! Amém!

A. M. Cunha

Nenhum comentário: