terça-feira, 28 de outubro de 2014

(1) Frutos da Palavra – Entregando o meu caminho ao Senhor

Série “Frutos da Palavra - Orando a Palavra de Deus”

Breves meditações em Oração:
A Palavra de Cristo deve habitar ricamente em nós (Colossenses 3:16), de tal modo que nosso falar, com os homens e com Deus, seja por Ela profundamente influenciado. Oremos a partir da Palavra de Deus! Compartilho com vocês a série “Frutos da Palavra – Orando a Palavra de Deus”, como uma singela demonstração da “oração como Fruto da Palavra de Deus”.

Oração:
Senhor ajuda-me a descobrir o modo como posso verdadeiramente entregar o meu caminho a Ti. Encha o meu coração com fé, aumentando-a intensamente, para que eu autenticamente confie em Ti. Abra os meus olhos para que eu veja o que o Senhor já está fazendo e não perca nenhuma das ações que o Teu poderoso braço já está desempenhando em meu favor.

Texto semente:
“Entrega o teu caminho ao SENHOR, confia nele, e o mais ele fará.”
Salmo 37:5

Nenhum comentário: