quinta-feira, 30 de outubro de 2014

(3) Frutos da Palavra – O meu redentor vive

Frutos da Palavra – Oração como Fruto da Palavra de Deus (3)

Oração:
Senhor inunda o meu pobre coração com a certeza de que Tu és meu redentor, pois somente em Ti eu sou livre da condenação do pecado.
Faça-me experimentar a firme convicção de que Tu estás vivo, não longe de mim, mas em mim. E porque Tu estás em mim, tens o eterno direito de governar a minha vida.
Conduza-me por caminhos que me façam perceber que Tu és aquele que se levanta sobre a terra para governar sobre todas as coisas.
Faça-me desfrutar hoje, e ainda nesta vida, todas as bênçãos decorrentes do poder que Tu tens para levantar-Se sobre a terra como supremo governante.

Texto semente:
“Porque eu sei que o meu Redentor vive e por fim se levantará sobre a terra.”
Jó 19:25
A. M. Cunha

Nenhum comentário: