segunda-feira, 8 de junho de 2015

INFOGRÁFICO - MOTIVOS DE ORAÇÃO 1

“Ora, o fim de todas as coisas está próximo; sede, portanto, criteriosos e sóbrios a bem das vossas orações.”
I Pedro 4:7

Que palavras especialmente reveladoras! O modo como vivemos interfere em nossas orações. Somos convocados a sermos criteriosos e sóbrios, uma vez que o fim de todas as coisas está próximo. A aproximação do fim de todas as coisas deve levar-nos à postura de sermos criteriosos e sóbrios a bem das nossas orações. Isto significa que a vida cristã nos tempos do fim deve ser marcada pela sobriedade, pela moderação e pela capacidade de discernir tudo o que acontece ao nosso redor, com uma profunda e séria dedicação à oração.
Com isto em mente, postaremos alguns infográficos que têm por propósito oferecer-nos indicativos de motivos pelos quais devemos orar.

Eis o primeiro deles:
MOTIVOS DE ORAÇÃO 1

A partir deste infográfico, percebemos que devemos orar por alguns motivos, entre os quais destacamos:
  • Que os pregadores dediquem-se à pregação bíblica e centrada no evangelho de Jesus Cristo!
  • Que a expressão musical de nosso louvor tenha por fundamento a Bíblia Sagrada e apresente como mensagem central o Evangelho de Jesus Cristo!
  • Que a cidade onde moramos experimente um verdadeiro avivamento provocado por uma poderosa visitação do Espírito Santo!
  • Que a nossa pregação e o nosso louvor alcancem profundamente a nossa cidade com um poderoso conteúdo bíblico e um vibrante anúncio do Evangelho de Jesus Cristo!

Em Cristo, e a serviço da igreja.

Nenhum comentário: