terça-feira, 9 de junho de 2015

INFOGRÁFICO - MOTIVOS DE ORAÇÃO 2

“Vós sois o sal da terra; ora, se o sal vier a ser insípido, como lhe restaurar o sabor? Para nada mais presta senão para, lançado fora, ser pisado pelos homens. Vós sois a luz do mundo. Não se pode esconder a cidade edificada sobre um monte; nem se acende uma candeia para colocá-la debaixo do alqueire, mas no velador, e alumia a todos os que se encontram na casa. Assim brilhe também a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai que está nos céus.”
Mateus 5:13-16

MOTIVOS DE ORAÇÃO 2


Enquanto desfrutamos do conforto de nosso lar, algumas pessoas encontram-se gemendo e sofrendo as angústias da miséria humana. Sofrendo os arrepios da noite, cobrem-se de jornais; mendigam moedas da miséria; fazem de bancos frios e desconfortáveis sua cama de repouso; fazem das lixeiras seu mercado de alimentos e entregam-se à embriaguez e aos vícios.
As gravuras que integram o infográfico de hoje revelam alguns motivos de oração, entre os quais destacamos:
  • Que a miséria em nosso país seja dissipada, pela ação de homens que, movidos pelo braço de Deus, acolham aqueles que fazem do relento o seu lar!
  • Que a miséria que alimenta a mendicância e introduz pessoas no nefasto ambiente da forme e do vício seja combatida por homens que, sob s influência do Espírito Santo, exalem o amor cristão em nosso país.

Em Cristo, e a serviço da igreja.

Nenhum comentário: