segunda-feira, 17 de novembro de 2014

(20) Frutos da Palavra – Envolvidos pelos mandamentos divinos

Oração
Querido Deus, ajuda-me a ser dominado pelos Teus mandamentos e a observá-los com incontido amor. Anseio por Tua manifestação em minha vida com tal intensidade que não exista espaço em meu coração para os desvios do pecado. Que o meu gozo supremo seja amar e guardar os Seus mandamentos.

Texto semente
“Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda, esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado por meu Pai, e eu também o amarei e me manifestarei a ele.”

João 14:21
Comentário
Deus destinou os Seus mandamentos para o Seu povo: Seus mandamentos podem ser nossos! Isto não significa que sejamos proprietários deles. Ao contrário, esta especial propriedade revela que somos envolvidos e dominados pelos mandamentos divinos com incontido amor. É a infusão do amor de Deus que nos impulsiona a guardarmos os Seus mandamentos. Amar e guardar os mandamentos do Senhor são poderosas ferramentas que propiciam a manifestação do Senhor em nossas vidas.


A. M. Cunha

Nenhum comentário: