sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

O DEUS DAS ESCRITURAS É O NOSSO DEUS


“E o meu Deus, segundo a sua riqueza em glória, há de suprir, em Cristo Jesus, cada uma de vossas necessidades”
Filipenses 4:19

Ao fazer uso da expressão “o meu Deus”, o apóstolo Paulo demonstrava que conhecia o Deus a quem servia. Tal conhecimento perdurou até os seus últimos dias, pois, numa de suas últimas cartas, ele afirmou: “sei em quem tenho crido e estou certo de que ele é poderoso para guardar o meu depósito até aquele Dia” [2 Timóteo 1:12]. Paulo também conhecia os inesgotáveis recursos divinos, a partir dos quais cada uma das necessidades dos Seus filhos seriam supridas! Tais recursos são tão colossais e ilimitados a ponto de serem denominados de “sua riqueza em glória”. O Deus dos recursos ilimitados, detentor dos céus e da terra, todo-magnífico em Sua essência, é declarado nas Escrituras como “o nosso Deus”!
A. M. Cunha

Nenhum comentário: