domingo, 27 de setembro de 2015

ENCONTROS – LEITURA BÍBLICA E ORAÇÃO (1)





“Porém eles, nossos pais, se houveram soberbamente, e endureceram a sua cerviz, e não deram ouvidos aos teus mandamentos.”
Neemias 9:16

Leitura sugerida: Leia Neemias 9:1-38

Deixando-se ser lido pela Escritura Sagrada:
Que legado tenho deixado para a minha posteridade: Um coração soberbo, uma postura inflexível ou um coração rebelde para com os mandamentos divinos? O texto acima apresenta o clamor de Neemias que ora a Deus reconhecendo que seus antepassados deixaram um legado reprovável para o povo.

Oração:
Senhor! Ajuda-me a deixar um legado de benção para a minha posteridade! Que, por Tua graça e misericórdia, o meu legado inspire orações de gratidão a Ti, e não orações de lamento e dor!
A. M. Cunha

Nenhum comentário: