quinta-feira, 1 de outubro de 2015

ENCONTROS – LEITURA BÍBLICA E ORAÇÃO (6)


Versículo:
“Não que eu o tenha já recebido ou tenha já obtido a perfeição; mas prossigo para conquistar aquilo para o que também fui conquistado por Cristo Jesus.”
Filipenses 3:12

Leitura sugerida: Filipenses 3:1-21

Deixando-se ser lido pela Escritura Sagrada:
Paulo declara que ainda não conhecia Cristo plenamente e, portanto, ainda não havia alcançado a perfeição. Isto seria algo frustrante para o apóstolo? Absolutamente! Ele o encarava como um desafio que o encorajava a prosseguir em sua jornada para a perfeição! Minhas atitudes demonstram claramente que estou progredindo em minha jornada cristã? Sou hoje minha melhor versão espiritual?

Oração:
Bendito Deus, conceda-me a benção de perseverar em minha jornada rumo à perfeição, que é conhecer Cristo plenamente! Que todas as minhas atitudes convençam, não unicamente os outros, mas a mim também, de que estou progredindo em minha jornada cristã! Ajuda-me a ser hoje minha melhor versão espiritual! 

A. M. Cunha

Nenhum comentário: