domingo, 4 de outubro de 2015

ENCONTROS – LEITURA BÍBLICA E ORAÇÃO (7)

Versículo:
“Por esta causa, me ponho de joelhos diante do Pai,”
Efésios 3:14

Leitura sugerida: Efésios 3:1-21

Deixando-se ser lido pela Escritura Sagrada:
Paulo compreendeu o papel da igreja como escolhida para propagar e tornar conhecida a multiforme sabedoria de Deus. Reconhecendo a importância desta tarefa, o apóstolo continuamente se colocava de joelhos diante de Deus. Minha vida está comprometida com a propagação da obra de Deus? Tenho o compromisso de constantemente orar por esta obra? A obra de Deus é uma causa em relação à qual estou verdadeiramente comprometido?

Oração:
Querido Pai Celestial, que a minha vida esteja tão comprometida com a Tua obra, de modo que, por esta causa, eu me coloque de joelhos diante de Ti. Que eu jamais me descuide de orar por Tua obra!
A. M. Cunha

Nenhum comentário: