terça-feira, 6 de outubro de 2015

ENCONTROS – LEITURA BÍBLICA E ORAÇÃO (9)

Versículo:
“Porque de Deus somos cooperadores; lavoura de Deus, edifício de Deus sois vós.”

I Coríntios 3:9
Leitura sugerida: I Coríntios 3:1-23

Deixando-se ser lido pela Escritura Sagrada:
É maravilhoso perceber que Deus concedeu-nos a graça de cooperar com Ele! Seu cuidado paternal faz de nós Sua lavoura e Seu edifício. Em minha cooperação com Deus, tenho sido uma produtiva lavoura para Deus? Em minha cooperação com Deus, tenho sido um edifício que abriga os que a Deus se achegam?

Oração:
Somente por Tua graça, ó Deus, é que sou Teu cooperador! Que eu me torne uma fiel lavoura que produz frutos que dignifiquem o Teu nome! Que eu honre o Teu nome sendo um aconchegante edifício que abriga aqueles que se achegam a Ti!
A. M. Cunha

Nenhum comentário: